27 de julho de 2011

Cansada!!!

Meninas lindass!!! Companheiras de luta contra a balança..

Hoje serei breve.. rápida.. pois estou muitooo cansada e com sono.. parece que hoje eu trabalhei pelo ano inteiro. Uma correria danada, mas fiz minhas refeições direitinho. E não esqueci da minha água, apesar que ainda estou bebendo pouco no máximo 1L por dia.. mas estou melhorando, para quem não bebia nada.
Estou querendo comprar o Chá Verde e o Shake da Herbalife, porque dizem que funciona, ajuda você a perder peso. Meninas me ajudem!!! compro ou não????

Bom vou indo.. meu olhos não estão aguentando focar mais abertos..

Beijosss!!!

2 comentários:

Bom dia lindona!
Olha só eu já tomei Herbalife mais não me dei muito bem não, meu intestino que já não era muito certinho ficou ainda pior.
Já o chá verde estou tomando a uns dois meses e tenho me dado muito bem, deu uma diminuída muito boa na minha barriga, me deu um ânimo muito maior e o melhor para mim regulou meu intestino.
Eu conversei com a minha nutri e ela disse que realmente o chá verde é interessante na perda de peso e na saúde mais tem que ser o da folha mesmo, o de sachê não tem o mesmo efeito.
Essa é a minha experiência mais cada organismo reage de um jeito neh?!
Espero ter ajudado.
Beijos e um lindo dia light!
 
Oie querida! Obrigada pela visita e volte sempre. =)

Seguinte, eu tenho shake da herbalife(até quando não consigo almoçar, eu vou em um espaço "vida saudável" que eles serem 2 chás e o tal do shake. Para mim ele funciona bem, me deixa sem fome e a princípio bem nutrida. Mas não sigo a recomendação de tomar 2 shakes por dia. Acho de mais, porque como estou fazendo RA tenho que aprender a comer, não posso depender exclusivamente do shake (porque parando todo o peso volta =P). Então uso ele para auxiliar a minha RA. Acho bem carinho até o pote, mas tomando no espaço que eles servem, custa bem menos que no buffet a kg, aí compensa para o bolso. ^^

Bem, espero que tenha conseguido te explicar um pouquinho! (sou bem enrrolada xD). Beijos queria e qualquer dúvida só gritar ;D