29 de julho de 2011

Ebaaaa!! Hoje é Sexta Feiraaa!!!

Bommmm diaaaaa!! Meninas!!

Como estão todas???? Quero agradecer a todas pelo carinho, e comentários no meu espaço, cada vez que ganho uma seguidora ou um novo comentário, fico mais animada para seguir em frente, mais animada para continuar essa luta... nãooo, nãoo nunca passou na minha cabeça desistir. Ainda não me pesei para ver se estou tendo resultado, mas estou mais disposta, mais determinada a continuar.. E com contagem regressiva para começar o Desafio Mês de Agosto meu primeiro de muitoooossss!!!
E o melhor é que hoje.. é SEXTA FEIRA!!! EBAAAA!! Apesar que amanhã terei que acordar cedo, irei fazer limpeza de pele e pelling de diamante (oia que chique).. kkkkk.
Ahhhh nunca fui de beber água, ainda não estou nos 2L, mas quase, e estou indo tanto no banheiro, meu Deus perdi as contas quantas vezes acordei de madruga para ir no banheiro, e assim tinha que levantar da cama e ir correndo..  rsrsrsrs

Então é isso ai meninas. Vamos em frente... mais tarde posto mais contando como foi meu dia ou melhor o que comi no dia!!!!

Beijinhosss!!!!


4 comentários:

O querida, bom dia !! legal vc se cuidar, assim vale a pena acrodar cedo no sábado, né ? va ficar mais bonita !!
beijos e ótimo fim de semana !!
 
Bom dia!
Ahh no início a ingestão de líquidos ajuda muito a desintoxicar, então você acaba indo mais ao banheiro mesmo. ^^

Beijos e bom find =)
 
Bom dia!
Muito bem se cuidando ainda mais heim, parabéns... Fiquei orgulhosa!
Tenha um lindo dia minha Flor!
Beijos.
 
Monica, você faz muito bem! Quando nos sentimos bonitas nos sentimos mais motivadas a continuar! Fique linda com seu pelling!

Quanto à água, isso é muito importante! Mas talvez seja melhor você beber apenas até às 20hs para não ficar indo ao banheiro de madrugada. Já li que um bom sono ajuda a emagrecer. Fica aí a dica!

Bjs!