17 de julho de 2011

Eu quero, eu posso, eu vou conseguir!!!

Uauuu!!! Meu primeiro blog... e minha primeira postagem...

Neste blog irei postar toda a minha "luta" "batalha" para voltar a forma, perder peso e ter uma vida saudável, não que eu não tenha, mas durante alguns anos abusei das comidas gordurosas, dos doces e me tornei uma pessoa sedentária. Mas.... pensei, pensei, pensei e pensei... ufa!! Não vai ser nada fácil, porém, "Hoje Resolvi Mudar.."
Na vida temos que ter metas, e eu já tracei as minhas e espero conseguir chegar lá, devagar, sem presa, eu vou alcançar meu objetivo.

Além do tema principal desse blog, darei também dicas de saúde, beleza, frases dos dia, entre outras coisas mais, claro que não irei falar tudo porque vai perder a graça.

Já neste primeiro post, estou colocando a minha meta, com a ajuda do gráfico abaixo, que irei atualizar quinzenalmente.

Então é isso ai. Não se preocupe, Seja Feliz!!!

0 comentários: