19 de julho de 2011

Lipocavitação ou Liposonic !!!

Hoje vou falar de um procedimento estético que comecei a fazer no sábado passado, estou bem otimista apesar de ter feito apenas uma das 10 sessões contratadas.

Lipocavitação ou Liposonic

É um tratamento não invasivo, que utiliza tecnologia muito efeicaz e segura. Através de ultra-seom cavitacional, o Liposonic atinge as células adiposas e proporciona redução efetica de gordura, sem necessidade de pós-opertaórios. A tecnologia do Liposonic é baseado em ultrasssom terapêutico cavitacional, agindo seletivamente nas células adipodas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecênica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada, não existe elevação significativa de temperatura. O efeito mecênico permite a seleticidade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruidas - enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sanguineos, nervosos e tecidos conectivos permanecem inalterados.

O QUE ACONTECE AS CÉLULAS DE GORDURA?
A Cavitação produzida durante o tratamento promove vários micros rompimentos das membranas das células de gordura de forma homogênia. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeo, é disperso no fluido entre as células e então transportado através do sistema vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento e a gordura iriginada dos alimentos consumidos. Ambas são preocessadas pelo mecanismo natural do organismo.

QUE ÁREAS SÃO TRATADAS?
A Lipocavitação pose ser usada em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: abdômem, flancos e interno da coxa.

QUAIS RESULTADOS PODEMOS ESPERAR?
Estudos demonstram que o resultado podem aparecer em até um mês. Observa-se uma redução média de até dois centimétros na circunferência corporal na primeira aplicação. Isto equivale à redução do tamanho de um manequi,. As sessões podem ser realizadas em até 2 vezes por semanais.

QUAIS AS RECOMENDAÇÕES APÓS AS SESSÕES?
O cliente deve tomar bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão, além de evitar alimentos muito gordurosos. Pose-se associar outros tratamento, como a corrente VMS e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.

Essa foi a primeira de várias dicas e informações de diversos procedimentos estéticos que darei neste blog. Vamos lá comentem.. e podem fazer perguntas tentarei responder dentro de tudo o que pesquisei.

1 comentários:

Oi Mônica, tudo bem?
Como está o tratamento?
Já viu muita diferença?
Estou pensando em fazer, mas tenho medinho, rs...
Abraços!