26 de julho de 2011

Mais um dia!!!

Olá meninas!!!

Hoje o dia foi agitado, no serviço uma correria doida, fechamento de mês, e correndo atraz das metas de produção, desse jeito de tanto ouvir em "META", eu sempre lembro da minha EMAGRECER!!!
Hoje vou postar aqui o meu cardápio do dia, e espero que tenha melhorado a minha alimentação apesar que continuo beliscando um pouco aqui e ali de comida, massss diminui muitooo!!!

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo pequeno de chocolate quente
1pão francês na chapa com pouco requeijão.

LANCHE DA MANHÃ
pulei essa parte (correria do dia não deixou).

ALMOÇO
1 1/2 colher de sopa de purê de batata
1/3 de beringela recheada com carne moída
1/2 linguiça na chapa (estilo churrasco).
1/2 ovo cozido
1 pedaço de couve-flor-verde
salada de agrião

SOBREMESA
melancia e abacaxi.

LANCE DA TARDE
1 pote de Iogurte de morango (Ninho)
1 pacotinho de Club Social (Normal).
1 barrinha de cereal.

JANTAR.
1 pote pequeno de Iogurte (mel e cereais)
1 copo americano de Cereal Integral (Fitness).

E claro muitaaa aguá ao longo do dia.. mas não chega ainda a 2L por dia.. mas estou quase lá.

Quando vou escrevendo o que comi ao longo do dia, percebo que preciso mudar muita coisa, acabamos vendo o que temos que trocar, o que foi ruim, e o que foi bom, o que na hora não conseguimos ver. Por isso acho interessante postar o seu cardápio do dia, para ir aprimorando cada vez mais, e claro compartilhar com as amigas batalhadoras e receber muitasssss opiniões.

É isso ai meninas.. espero seu comentário.

Bjss. e inté manhã se Deus quiser!!!

0 comentários: