24 de julho de 2011

Tá difícil.. mas irei conseguir!!!

Olá meninas.. está difícil fechar a boca, ainda mais com um namorado magro que come de TUDOOO e fazendo vontade na minha frente, tem coisas que consigo resistir, tem outras que acabo exagerando.. esse final de semana foi + ou -, só no domingo que não consegui resistir ao pastel da feira.. Hummm que delícia, frango com catupiry...

Mas como sempre amanhã é segunda.. e irei começar novamente mais firme, porque no serviço por incrível que pareça que consigo fazer tudo direitinho. Principalmente tomar bastante água, que devo tomar devido a Lipocavitação que estou fazendo. Enfim. Amanhã é um novo dia, e serei mais resistente as tentações. Vou ficar longe dos doces e frituras...

A partir de amanhã também irei postar meu cardápio do dia, pretendo postar todo santo dia, pois quero ver a minha evolução e também receber opinião das minhas "amigas" também batalhadores.

É isso ai... Chega por hoje.

3 comentários:

Lindo o seu blog! Muito delicado!
Espero que fique firme no seu objetivo, vai dar tudo certo!
Estou começando hoje a minha RA!!! Comecei hoje também um blog, para ver se me incentivo! Tomara que dê tudo certo!!
Se puder me visite: http://liadavila.wordpress.com. Será um prazer ter sua visita!

Bjs!
 
Oi Monica!
Lindo seu blog...
Os finais de semana são sempre difíceis para mim mais vou mudar essas situação!
Precisamos de mais auto controle ne, pelo menos eu sei que preciso!
Já estou te seguindo, vamos trocar experiências.
Beijos.
 
oi querida, obrigada pela visita, e tbm estou te seguindo. Os deslizes acontecem, a vontade louca de comer muitooo tbm, porém o que não podemos é desistir do nosso objetivo que é emagrecer !!! conte comigo, beijos !!!