30 de julho de 2011

Um dia para mim!!!

Olá meninas!!! Como estão todas???

Hoje meu dia foi ÓTIMOOOOO, tirei a metade do dia para mim, e não  jaquei... Vou compartilhar com vcs minhas amigas!!
Acordei cedo (09h00mim) por ser um sábado, e para quem adora dormir é cedo, comi uma fatia de pão feito em casa com margarina (não ligth), e um copo de café com leite.. (acho que está otimo).
Sai com a minha irmã, fui na clínica de estética, claro que cuidar de mim né, pois eu tb mereço. No caminho parei na farmácia para comprar um lencinho, e não resisti subi na balança e????? (não irei contar, vai ser surpresa, pois meu dia de postar meu peso é dia 01/08). rsrsrsrs
Então, voltanto fui para a clínica, fiz Invel (que calor), Pelling de Diamante e claro a maravilhosa Lipocavitação, que (essa eu falo) perdi em 1 semana 5cm total no abdómen... QUE MÁXIMO!!!
Sai da clínica me sentindo uma diva, uma estrela, como é otimo quando tiramos um tempo para nos cuidar, acho que tenho que fazer mais isso, pq é uma maravilha quando vemos os resultados, ficamos mais disposta e com mais ânimo.
Saí de lá e fui no shopping, passear um pouco, mas só ver as vitrines, pois a $$$$ tá curta, gastei tudo nesses site HORRIVEIS de compra coletiva, alias foi lá que comprei, os tratamentos estéticos... Bom, voltando ao shopping, tive que parar na praça de alimentação, claro né. xiiii... que desastre... tanta coisa gostosa, fritura, hast food, doces, etc..
Ahhhhh mas.... não jaquei, fui no Burger King comprar o lanche da minha irmã, nossa quanta caloria, quanta gordura.. afffff fala sério né.. resisti.. comprei só o dela, deixei com ela e fui comprar o meu... Escolhi.. Escolhi.. e acabei comprando Baked Potato e um copo de água, ainda não é o mais saudável, mas estou melhorando, e fui determinada a não comer FAST FOOD...
Passeamos um pouco, resisti também ao HORROROSO sorvete do Mc.. e foi assim..

Passei o diz dizendo NÃO as tentações.. e espero continuar assim, mesmo porque, o Desafio do Mês Agosto, está chegando e não quero fazer feio...

Desejo a todas um ótimo domingo...



Bjssss!!!

9 comentários:

Querida! Você está de parabéns!!! Quero ser igual à você quando crescer!!

Faz muito bem cuidar da gente! Com a auto-estima em alta ficamos mais confiantes e reduz a probabilidade de jacada, rsrs...

Vou almoçar fora daqui à pouco com a família! Me deseje sorte!

Bjs!
 
Coisa mais perfeita esse tratamento! *_* Eu estou louca para fazer alguma coisa que ajude a tirar essas banhas que eu chamo de culote xD

Beijos e boa semana!!
 
Oi, querida, obrigada pelo carinho! Já estou te seguindo. Beijos e boa sorte pra gente no desafio de agosto!
 
Que maravilha resisto as tentações! Assim que é bom.
Para o final de semana tá mais do que leve uma baked potato.

Beijo, boa semana!
 
Parabéns!!! Quanta determinação...
Continue assim que vai chegar na sua meta rapidinho!
Beijos.
 
Nossa Mônica, que dia bom heim, deu até vontade de estar te fazendo companhia!!!
.
Tô precisando de um dia assim!!
.
Que tratamento bom, esse Lipocavitação, fiquei curiosa!! É caro??
 
@Paula..
Opa seria uma boa companhia...
Um dia só para a gente, rivigora tudo, temos mais ânimo de fazer de fazer as coisas, e eu não era assim, não liga para nada, não estava me importando se aparecia uns kilos a mais ou a menos.. mas agora tudo mudou. me importo e muitoo.
Sobre a lipocavitação ou liposonic, tem um post no meu blog exlicando melhor para que serve e o que faz. Quanto ao custo, depende da clinica de estética, pode varias entre R$ 2.500,00 até R$ 600,00, isso depende muito da quantidade de sessões que ´´e contratado. Porém nesses site de compra coletiva semrpe aparece promoções bem bacanas, verifica ai na sua cidade, pq junto com RA e AF resolve bastante.
Anota ai o meu email, monicafrs@hotmail.com.

Espero ter ajudado.

Bjs!!! E obrigada pela visita.!!
 
Que lindo dia! Aliás, post perfeito com frase de impacto pereita. E eu estou disposta a mudar a minha!
 
Aiii que delicia um dia de deeva! ahudhuad aamoooooooo hoje tirei o dia pra cuidar dos cabelos la na Soho. Adoro. É muito bom.

Parabens por resistir ao BK. Eu tambem vou na Baked quando nao tenho oque comer no shopping, é o menos pior dos fast foods.

BEijocasssssssss

Juli