20 de julho de 2011

Vamos lá, força...

Primeiramente FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Hoje voltei a tomar meus remedinhos naturais claro, porém estão ajudando a controlar a minha fome e a quantidade de comida nas refeições. Estou tomando o Agar-Agar e o Chá 30 erva ambos em cápsulas antes das principais refeições. Hoje meu apetite diminuiu um pouco.
Abaixo o meu cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ.
1 pão na chapa com requeijão
1 copo (pequeno) de leite com chocolate.

ALMOÇO
1 1/2 de arroz branco
1/2 concha de feijão
Cenoura ralada crua
Queijo branco
Couve-Flor
Azeitona
1 mini coxinha (estragou tudo)

SOBREMESA
1 sorvete pequeno de palito

LANCE DA TARDE
1 pacotinho de Club Social
1 copinho de café

JANTAR
2 colheres de arroz branco
1/2 concha de feijão (caldo praticamente)
1/2 file de peixe cozido
1 pedaço de mandioca frita.

SOBREMESA
1 pedacinho de chocolate

Bom, sei que pulei algumas refeições e a alimentação não está tão balanceada, mas não senti fome ao longo do dia, e o principal não abusei das comidas gordurosas e das tentações dos doces, estou aprendendo, com calma eu chego lá. Até eu ter um acompanhamento legal com uma nutricionista vou me virando sem abusar.

Amanhã tem mais. E está chegando o dia de me pesar!! ai meu Deus..

Beijos a todos.!!

1 comentários:

Não acho que sua refeição esteja ruim. É preciso começar por algum lugar e vc está indo bem.
Bjs e força