8 de agosto de 2011

As minhas amigas!!! Uma passada rápida.

Olá meninas, bom dia!!! Tudo bem???!!!!

Estou em dívida com vocês, eu sei andei meio sumida, mas voltei, porém estou dando uma passada rápida aqui, pois sinto que devo um pouco de "satisfação" para com todas. Imagino que assim como eu, fico ansiosa para ver cada dia um post diferente cheio de novidades das minhas amigas, vocês também devem ficar esperando postagem nova aqui no meu cantinho.


Ultimamente está uma correria danada, estou chegando em casa tarde (trânsito) e cansada (ainda bem que vou de fretado), pois aqui no serviço até dia 05 era fechamento de mês, coisa de doido, pois o mês de Julho acabou no dia 31, enfiem minhas coisas estão atrasadas, estou cansada, querendo férias, quase a beira de um ataque de nervos.. (respira fundo, conta até 1....).
Estou aqui hoje, e pretendo não ficar longe do meu cantinho por muito tempo, e claro acompanhar todo dia, (como estava fazendo no começo) os blogs das minhas amigas, que AMO cada postagem de TODAS.

È isso ai, a noite volto com mais novidades e claro falar como foi a minha semana de RA e AF. (ai meu Deus).  E comentar sobre o meu Desafio do Mês de Agosto, que acho que não fui muito bem. Continuo insistindo nos 2L de água, mas tá "um pouco difícil".  Consigo tomar 2L de água na semana, mas quando tomo os 2L não tomo mais esqueço que a água existe, preciso melhorar, pois assim fica meio forçado.  


Independente de qualquer coisa, não irei desistir NUNCA, por isso estamos juntas nessa, sei que se uma cai ou enfia o pé na Jaca a outra ajuda com alguma palavra amiga, consolo ou mesmo um puxão de orelha, aqui vale tudo (ops!! menos jacar né), ahhh vale também, porque ninguém é de ferro... e o que me impressiona e motiva é que é tudo real aqui, cada historia, cada palavra, cada kilo eliminado, cada jacada, choramos, rimos, lutamos, xingamos, e sem disputar com ninguém, na verdade somos parceiras, cúmplices, aqui temos o mesmo objetivo, cuidar da nossa saúde = luta contra a balança,  mas não podemos esquecer um dos principais motivos que estamos aqui FAZER NOVAS AMIZADES!!!





Meninas até mais tarde.

Agradeço a todas pela visita e AMO cada comentário.

Uma ótima semana!!! E vamos firmes nessa luta contra a balança.!!!!

1 comentários:

Bom dia!
Já estava com saudade de você!
Tem razão esse mundo da blogosfera é uma delícia, quanto carinho e apoio!
Vamos lá emagrecendo juntas!
Beijos.