2 de agosto de 2011

Desafio de Agosto.

Olá meninas. Como estão???

Ontem estava muito cansada que não tive coragem nem de postar nada.. Visitei alguns blogs, a preguiça falou mais alto.

Porém hoje estou aqui.. Quero dizer que estou me empenhando muito para o Desafio do Mês Agosto, estou adorando, na parte de beber 2L de água é onde está pegando, pois não sou fã de água, mas estou conseguindo apertado mas estou. Coloquei até um lembrete no cel para avisar para encher sempre que possível a minha garrafa de água. rsrsrsrs
Mas vamos em frente.

Ontem foi dia primeiro e assim dia de pesar... e estou muitoo feliz, eliminei 2,5klg. Mas tenho que me dedicar mais, as vezes dou umas jacadas, afinal faz parte, aprendemos com os erros e tentamos acertar nas próximas vezes.

Ahhh comprei uma balança digital é lindaaa, mas ainda não chegou.. 

Vou começar a postar umas fotos das minhas alimentações e uma foto minha para minhas amigas me conhecerem.

Então meninas é isso ai. Já está tarde.. estou morrendo de sono..

Amanhã posto algo com mais calma.

Bjss!!

8 comentários:

Oi! Obrigada pela sua visita lá no eu blog... Já vim retribuir e estou te seguindo tbém!!

Menina, parabéns pela eliminação!!
Beijos
 
Parabéns pelo peso novo.

beijos !!
 
Parabéns pela eliminação... Muito bem. Jacadas acontecem, o importante é erguer a cabeça e bola para frente!
Beijos.
 
Que beleza =) Toda a semana é um aprendizado para a RA sempre acontecem 1001 coisas e a gente tem e precisa ter um jogo de cintura para não sair da linha.

KKKKKKKK poxa, só eu que não gostei da parte da água?! Todo mundo comentando que é tranquilo/facil.

Beijos querida =)
 
Oii Mani... tenho uma missão pra vc lá no meu blog: http://sabordemorango.blogspot.com/

Espero que goste!
=*
 
Olá tbém estou aqui no seu blog, mto obrigada pela visitinha la no meu espaço que está apenas começando, bjãoo...
 
Oi Monica! Eu tb estou no desafio e te falo: não consegui beber 2L de água hj e nem na quarta-feira. É mta água!! Eu como as frutas, legumes, tomo o chá verde, faço caminhada, mas a água... Vc fez receita light? O que fez?
 
Monica, parabéns. Mais água e menos 2,5!!! O segredo é não desistir!!!
.
Sucesso!!
.
Beijos e ótimo domingo!!