9 de agosto de 2011

Meu primeiro Selo!!!

Olá meninas. bom diaaaaa!!!!! (quase boa tarde)...

Estou super feliz, a Bia do blog Sabor de Morango me presenteou com esse selo lindo.. claro que tenho uma pequena missão para ganhar esse selinho LINDOOO..


A missão é postar aqui 10 curiosidades sobre a minha pessoa. Então ai vai:

01 - Adoro jogar vídeo game.
02 - Sou viciada em Internet, computador
03 - Adoro viajar.
05 - Amo de paixão a Ivete Sangalo
06 - Fico irritada muito fácil,
07 - Adoro fazer compras, e com isso gasto demais.
08 - Sou muitooo ciumenta.. tenho ciumes de tudo, em principal do meu amor!!!
09 - Adoro tratamentos estéticos, por mim faria sempre.
10 - Adoro meu blog, mas fico triste quando não consigo postar todo dia.
11 - Não gosto muito de estudar. Mas pretendo fazer Direito.

Então é isso ai, assim vocês ficam sabendo um pouco sobre mim.

Biaaaa obrigada pelo selinho eu adorei.!!!

Beijos para todas...


4 comentários:

Boa Tarde Amiga
Primeiro vim agradecer a sua visita no meu cantinho e dizer que vc é sempre bem vinda.
Agora também andarei por aqui pra acompanhar a sua caminhada.
Te desejo uma linda terça, grande beijo, muita força, garra e determinação e fique com Deus
 
Parabéns pelo selinho!!
E adorei conhecer um pouco mais sobre você! Beijos
 
Oi Querida \o/!

Encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto da Gi :D tbm estou participando :D Estamos juntas nessa XD hehe
Meu blog é esse: www.jucerejeira.tabulas.com entretanto deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;] Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

bjo :*
 
Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!