8 de agosto de 2011

Olá meninas. Boa noite!!!

Semana passada foi uma correria, tanto serviço, que não tive tempo de aparecer aqui, mas hoje estou animada. Já postei de manhã agora estou de volta. Estava com saudades de todas.

Vou falar um pouco de como fui no Desafio do Mês de Agosto, acho que não fui tão ruim assim, tentei ao máximo fazer tudo certinho e fazer tudo, mas não consegui infelizmente. Não consigo beber os 2L e água no final de semana, nem fiz a tarefa da semana, não sabia o que fazer, não tive nenhuma ideia. Deu um branco total. De resto está mais ou menos estou fazendo bem, me esforçando muitoooooo, e nessa semana irei me esforçar mais ainda.
Continuo firme e forte nas minhas sessões de Lipocavitação, mas o pior é que a Dona M apareceu, e com ela trouxe a vontade loucaaaaa de comer tudo, comer chocolate.. e não resisti.. cai na tentação, esse mês ela ganhou, comi praticamente uma barra de chocolate SOZINHA, sem dizer que nesse sábado não resisti ao HORRÍVEL Mc e domingo no Pastel de Feira, (sabe aquele cheio de óleo, esse mesmo) Fala sério né... Porém não irei desistir, vou em frente, ops, cai levanta.

Mas estou aprendendo a dizer NÃO, para muitas coisas estou melhorando, NÃO o refrigerante, NÃO ao doce, NÃO ao prato cheio, NÃO ao sedentarismo, NÃO ao desanimo, entre outros com o tempo vai se tornando constante, porque não dá para ser radical, dizer NÃO a tudo de uma vez, estou indo aos poucos, devagar.

Estou lendo bastante dicas e tentando colocar em pratica, assim ajuda bastante.

E isso ai meninas, vamos em frente que o desafio ainda continua.

Ahhh!! Uma foto para vocês me conhecerem!!!! (já está ficando antiga essa foto).

Força para todas.

Beijos!!!

1 comentários:

Bom dia!
Muito bem nada de desanimo, vamos vivendo um dia de cada vez... Caindo e levantando... O importante é não desistir!
Se precisar de alguma coisa estou aqui.
Beijos.